Convite Casamento Moderno.

Convite Casamento Moderno

 

Como tudo na vida evolui até os tradicionais casamentos se modernizaram. Os convites de casamento modernos têm cores mais vibrantes, estilo despojado e até foto do casal e de seus filhos, se for o caso.

Existem várias formas de fazer um convite de casamento moderno, bastando para isso criatividade.

Os convites modernos são charmosos e, mesmo quem não optar por colocar neles fotos do casal nem suas caricaturas ou outros desenhos, pode abusar das rendas, fitas, pedras, cheiro, etc.

Com quatro meses de antecedência ao casamento, os convites de casamento simples ou modernos já devem estar escolhidos para então serem encomendados, uma vez que a gráfica pedirá um prazo para confecção dos mesmos.

A distribuição dos convites de casamento começa entre 30 e 45 dias antes da data marcada para a união.

Tipos de convites de casamento modernos

Existem vários modelos de convites de casamento mais modernos, que vão desde aqueles que utilizam papeis reciclados, criações artesanais, textura, barbante, lasca de madeira, palha, entre outros.

A escolha das cores varia entre o tradicional branco e o moderno verde musgo, laranja, vermelho e preto.

Em um convite de casamento moderno, a mensagem que transmitirá o sentimento do casal também pode ser mais original ou até mesmo informal.

Para selar o envelope, use lacres de resina, cera ou até adesivos com as inicias do casal.

O único porém é que tanta modernidade e originalidade pode elevar o custo dos convites, por isso todo cuidado é pouco na hora de escolher.

Convite de Casamento